Minhas Artes

  • Acadêmica de Conservação e Restauro (UFPel)
  • pintura em tela e madeira
  • textos e poemas
  • tricô

Amo gatos!

Desmanchando os Dramas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Olá!

Olá, triconeteiras!
Estou viva, mas em aula...por isto o blog está em off.

DECEPÇÃO: Não consegui terminar meu último trabalho.  Iniciou-se as aulas e, daí, guardo as agulhas. A pelerine do blusão foi esquecida, já até usei...risos...Isto quer dizer que a pelerine sobreposta a ele não será feita.

NOVIDADE: uma visitante do blog, a Maria, me mandou este link e...tonteei e quase cai para trás, te tanto que achei lindo este bolero!!! Vocês sabem como adoro coisas diferentes e difíceis. Fiquei louca para fazer, mas não posso mesmo, mesmo, mesmo...Mas, como a Maria me pediu socorro vou  tentar decifrar o modo de fazer sem mexer nas agulhas.

6 comentários:

Renata disse...

Oi, meu anjo,tenho uma mensagem pra vc em meu blog,qdo puder dá uma passadinha por lá,tá!Bjs,Rê.

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Nica!
Lindo esse casacos,bem q estou atras de um p/ fazer,mas não trabalhoso e fechado, aqui o frio é mais quentinho.
Espero q esteja td bem na Faculdade,postei foto no meu blog do meu gatinho.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

♥ Helena ♥ disse...

Oiiiiiiiiiiii
boa tarde
como vai
eu amo visitar vc
mas sempre venho correndo
e qdo vou deixar recado
ele nao entra
ai eu saio mas to de olho rsrs
tava observando suas dicas
amei ver a receita de um ponto de trico ai
eu vou tentar fazer em um gorro
acho ke ficara lindo rsrss

um abraço pra ti
tenha uma noite tranquila

vene disse...

Guria ! fiquei sua fã de carteirinha e tudo ... lindo blog lindas malhas ... parabéns e obrigada

ana galhard disse...

OI GURIA AINDA QUEIMANDO OS MIOLOS NOS LIVROS?DEIXA UM POUQUINHO PRA DECIFRAR AS RECEITINHAS OK?ESSE BOLERO É LINDO!!!VOU ESPERAR A RECEITA OK?MEUS NEURONIOS NÃO DÃO PRA TRADUZIR .BJS

Anônimo disse...

gurias...a ana galhard me deixou um post sobre este bolero. ana eu já decifrei a coisa, só não coloquei em prática. mas tenho um problema: meu computador foi formatado, a senha memorizada no windons foi "pras cucuias", não lembro a resposta da pergunta secreta...daí não posso entrar nem no orkut, nem no blog...terei q lembrar ou resgatar. estou em férias, mas participando de mil eventos...ainda...además, beijos. NICA